RSS

Poemas ³

31 jul

Um dia tudo isso cansa. Eu vou cansar de gostar de você, de ser forte e colocar um sorriso enorme no meu rosto quando eu não quiser demonstrar o que realmente estou sentido, eu vou cansar de ir atrás de você, de ter uma vontade enorme de te dá um ’ oi ’ no msn, ou de esperar que você venha falar comigo e você não vim, vou cansar de esperar uma ligação sua, vou cansar de chorar por você e ficar com o coração partido sempre, de ir dormir e ficar deitada pensando em você e em todos os momentos que eu queira que aconteça e que talvez nunca ocorra, vou cansar de desejar o seu abraço, de sentir o seu cheiro, de escrever tudo pensando em você, vou cansar de ouvi músicas que te lembrem, vou cansar de querer cada vez mais você, vou cansar de querer ouvi sua voz, de querer gritar para o MUNDO INTEIRO que EU TE AMO e que é você que eu quero que fique ao meu lado, eu sei… Eu vou cansar disso tudo um dia, talvez demore, talvez não.. Mais, antes de acontecer tudo isso, venha atrás de mim, peça que eu não te esqueça, que eu não saía da sua ” vida” peça que eu fique, caso contrário, eu acho que vou partir pra sempre.

Eu te amo?
Eu te amo é tão fácil dizer, mas na verdade apenas sentimos algo mais forte do que nossas emoções e queremos demonstrar porém o eu te amo é apenas a novo amanhecer do dia o que eu realmente quero te dizer é que você é a coisa mais especial que já me apareceu e que realmente e posso dizer eu confio em você de corpo e alma porque é só você quem me faz feliz, quem me faz triste, quem me faz querer a cada dia te amar mais e mais pois é só com você que eu encontrei a paz

Não sei exatamente o que estou sentindo, só sei que estou me sentindo insegura demais. Tudo anda me afetando, tudo anda me chateando e me irritando. Quer dizer, não tudo… Praticamente uma coisa só anda me causando tanta insegurança. E essa coisa é relacionada a você. Você tá fazendo aquela coisa de “dizer uma coisa e fazer outra” novamente. Céus, você não vê o quanto que isso me machuca? Por causa de coisas que você anda fazendo, eu estou começando a tirar conclusões precipitadamente, por mais que eu saiba que isso não seja o certo. E sei que se eu continuar nessa insegurança e você continuar fazendo isso que está fazendo, tenho medo de como as coisas ficarão. Se você quiser continuar assim, continue. Isso só vai pesar mais pro lado em que eu duvidarei cada vez mais de você. E no fim, só restará dor.
“É só uma fase, vai passar”. Não, não é uma fase e não vai passar, vai ser eterno como tudo que já teve importância pra mim. Não vou esquecer, doeu, machucou, marcou. Eu chorei, você sabia? Lágrimas não são desperdiçadas. Então não julgue meus sentimentos, você não faz ideia do que eu já vivi e senti.
você não tem noção do que eu sou capaz de fazer para te dar um abraço, cheirar seu cabelo, te ter nos meus braços, eu simplesmente preciso de você aqui. Porque você é a pessoa que eu penso antes de dormir, eu rezo todos os dias para que você continue com esse sorriso e seu sorriso me faz sorrir.
Eu sei que um dia eu vou te ver, e eu vou te abraçar e eu não vou te soltar mais, nunca mais!
A distância me machuca, tem um buraco no lado direito do meu peito.

E você não quer desabar, você quer se a pessoa mais forte do mundo .. por fora um sorriso falso e por dentro uma total destruição, ai chega a hora que você não aguenta mais nada e nem ninguém e fica preso em pensamentos e lembranças que só te fazem mal. Ninguém vai te entender, você quer falar mas você já sabe o que eles vão dizer é sempre a mesma coisa eles vão querer que você seja forte .. mas dai fica na sua cabeça não é tão fácil como eles acham, não mesmo é ruim na verdade é péssimo isso ‘seja forte’ há se fosse tão fácil como falam, isso te sufoca por dentro, fica na sua cabeça 24 horas. Você tenta tirar isso da sua cabeça, você tentar esquecer disso mas não consegue e isso fica vindo na sua cabeça toda hora isso é tudo que eu não queria e bom isso doi.

Crédito by Loved
 
2 Comentários

Publicado por em 31/07/2011 em Uncategorized

 

2 Respostas para “Poemas ³

  1. Evanilda Rodrigues

    25/03/2012 at 13:25

    ADOREI

     
  2. Joana Roberta

    23/06/2012 at 19:44

    Amei seus poemas!!

     

Deixe um comentário